Reinier é aprovado em exames médicos e assinará até 2026 com Real Madrid



O destino de Reinier ficou mais próximo de ser a Europa. De acordo com informações publicadas neste sábado pelo jornal espanhol Marca, o meia-atacante foi aprovado nos exames médicos realizados na Granja Comary, onde o jogador está concentrado com a seleção olímpica, encaminhou o acerto para defender o Real Madrid. O contrato deverá ser assinado no próximo dia 19 de janeiro, quando a joia rubro-negra fará 18 anos, idade mínima imposta pela FIFA para transferências.


Segundo informações do jornal espanhol, Reinier deve assinar contrato até junho de 2026 com o Real Madrid. A proposta merengue aceita pelo Flamengo chegou aos 30 milhões de euros (cerca de R$ 136,6 milhões). O Rubro-Negro é detentor de 80% dos direitos econômicos do meia-atacante.

O atleta subiu ao profissional do Flamengo em 2019 sob o comando do técnico Jorge Jesus. Ao todo, participou de 15 jogos e marcou seis gols. Além disso, esteve presente nas conquistas do Campeonato Brasileiro e da Conmebol Libertadores.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/440106-jornal-reinier-e-aprovado-em-exames-medicos-e-assinara-ate-2026-com-real-madrid

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários