Rafinha não se ofereceu para retornar ao Bayern de Munique; entenda



Uma declaração do lateral-direito Rafinha chegou ao Brasil nesta terça-feira. Em entrevista ao jornal alemão "Bild", o atleta teria se oferecido para retornar ao Bayern de Munique, seu ex-clube. Porém, não é bem assim.


— Estou feliz no Brasil, mas meu coração bate pelo Bayern de Munique. Se a Baviera precisar de ajuda, você pode me ligar — declarou Rafinha, questionado pelo jornal se retornaria ao Bayern para ajudar em meio ao clima tenso da atual temporada. Na Alemanha, existe um movimento para tê-lo de volta devido a sua identificação com o clube.

O GLOBO entrou em contato com a assessoria de Rafinha, que explicou a situação. O atleta concedeu entrevista em ao "Bild" em alemão e quis enfatizar o carinho que tem pelo Bayern de Munique dando a entender que o clube sempre poderia contar com ele. Porém, não se ofereceu para retornar efetivamente.


A reportagem do "Bild" também afirma que uma brecha no seu contrato o permitiria retornar à Alemanha, mas Rafinha diz estar feliz  no Brasil e no Flamengo, embora tenha um carinho muito grande pelo Bayern por todos os anos que esteve lá.

O Flamengo acertou a contratação de Rafinha, de 34 anos, em junho do ano passado. O lateral-direito assinou por dois anos.


Fonte: https://oglobo.globo.com/esportes/flamengo/rafinha-do-flamengo-nao-se-ofereceu-para-retornar-ao-bayern-de-munique-entenda-24189300

Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários