Pedro Rocha e Michael inscritos, Rodrigo Caio fora e drone: o treino do Flamengo no CT



Depois de Pedro, Gabriel Barbosa, Thiago Maia e Gustavo Henrique serem inscritos como jogadores do Flamengo na quinta-feira, na manhã desta sexta foram as vezes de Pedro Rocha e Michael ganharem condições de jogo e ficarem à disposição de Jorge Jesus para a partida contra o Resende, na segunda, no Maracanã. Será o primeiro teste do grupo principal em 2020.


Os dois atacantes tiveram as situações regularizadas junto á CBF e Ferj, sendo inscritos como jogadores do Flamengo nesta sexta, data-limite para que a dupla ficasse disponível para o Mister para o próximo compromisso do Fla.

Após um trabalho na academia do CT, o grupo do Flamengo foi ao Campo 1 treinar com bola sob o comando do Mister. A atividade foi aberta aos jornalistas por 15 minutos, e a ausência notada ficou por conta de Rodrigo Caio. Com um corte profundo no joelho direito, o defensor, com sutura no local, ficará de fora dos próximos treinos do elenco, informou a assessoria.


Desta forma, Rodrigo Caio não deve estar entre os relacionados para a partida contra o Resende, pela quinta rodada da Taça Guanabara. A escalação ainda será definida por Jorge Jesus durante os treinos de sábado e domingo no CT.

Para o melhor aproveitamento possível da pré-temporada, a comissão técnica do português está utilizando a moderna estrutura do Ninho do Urubu e, nesta sexta-feira, chamou a atenção a utilização de um drone durante o trabalho no Campo 1, prática trazida ao clube pelo Jorge Jesus no meio do ano passado.


Fonte: Lance!

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários