Neto demonstra preocupação com contratações do Flamengo para 2020: “Desse jeito, a temida polarização vai acontecer”



O Flamengo conquistou os tão sonhados títulos da Libertadores e do Brasileirão em 2019 e não pretende parar por aí. Para a próxima temporada, o clube tem monitorado nomes de peso no mercado e já acertou as contratações de Pedro Rocha e Gustavo Henrique. Em seu blog, o ex-jogador e hoje comentarista Neto destacou a ‘agressividade’ do Rubro-Negro no mercado e uma possível polarização no futebol brasileiro.


“O zagueiro Gustavo Henrique teve seu contrato encerrado com o Santos e já engatou acordo com o rubro-negro. Ótimo defensor! […] Do Cruzeiro, que está em crise e ‘quebrado’, veio o meia-atacante Pedro Rocha. Outro bom nome para compor o forte elenco flamenguista. Agora estão negociando com o Thiago Maia, que é mais um atleta revelado no Peixe, e esteve nas últimas temporadas defendendo o Lille da França“, escreveu Neto.


“Enquanto o mercado está meio devagar e os clubes apostando na contratação de jogadores desconhecidos, o Mengão está se reforçando ainda mais. E detalhe: com cara bom de bola. Desse jeito a tão temida polarização vai acontecer no futebol brasileiro. Depois não adianta chorar”, finalizou.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

O elenco do Flamengo curte o período de férias e retorna aos trabalhos no Ninho do Urubu apenas no dia 22 de janeiro, data estabelecida por Jorge Jesus para a reapresentação. Por sua vez, os novos reforços para a próxima temporada (até então, somente Pedro Rocha está confirmado) chegarão antes ao CT e podem ficar à disposição para os primeiros jogos do Campeonato Carioca.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/neto-destaca-agressividade-do-flamengo-no-mercado-desse-jeito-a-tao-temida-polarizacao-vai-acontecer/

Curta nossa Página




Postar um comentário

2 Comentários

  1. É o progresso do futebol brasileiro acompanhando o europeu

    ResponderExcluir
  2. Esse neto só falar merda comentarista lixo atura o meu mengão

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário