Marcos Braz detalha negociações do Flamengo: "Do Michael mais avançada que do Pedro"



Dia de cafézinho no Ninho do Urubu. Nesta quinta-feira, o vice-presidente de futebol Marcos Braz e o diretor executivo Bruno Spindel conversaram com a imprensa e o assunto foi o mercado da bola. A dupla esclareceu as negociações que envolvem o Flamengo, principalmente as com os atacantes Pedro, da Fiorentina, e Michael, do Goiás.


— Estamos esperando, temos o interesse pelo atleta. Pelo tamanho do jogador, a princípio tinha outros clubes interessados. É um jogador referência no Campeonato Brasileiro. Está bem encaminhado. O prazo não é com a gente. Entre Flamengo e Goiás já está encaminhado — disse Marcos Braz.

— Historicamente nas outras negociações, a gente não teve agonia em relação ao tempo. O Rafinha, Filipe Luís da maneira que foi contratado, com ele a gente usa a mesma estratégia. Ele se apresentando ao Goiás, fez mais do que certo. Se caso avance, estamos com muita tranquilidade — completou sobre Michael .


Quanto a Pedro, Braz declarou que a situação ainda está em fase inicial. O Flamengo enviou uma proposta de empréstimo com opção de compra para a Fiorentina, da Itália.

— Tem conversa, tem interesse, mas é bem inicial. Seria por empréstimo, mas tem muito detalhe. A contratação do Michael está a frente do estágio da negociação com o Pedro — declarou o vice-presidente, que também aproveitou para falar sobre a situação de Gabigol.

— Ele estar lá (na Vila Belmiro, de férias) é normal. Andou [sobre a negociação], mas ainda não foi possível [fechar]. Itália sai muita coisa né, com todo respeito a imprensa italiana.. mas eu já estou legal da Itália (risos).


Confira outras respostas:


Braz, sobre o lateral-direito Orejuela, do Cruzeiro: "Chance zero"

Braz, sobre a situação de Thiago Maia, do Lille: "Semana passada ele foi relacionado para um jogo. Tem nada acertado"

Braz, sobre propostas para atletas do Flamengo: "Não chegou nada. Quem já vem buscar jogador no Flamengo já vem com juízo. Qualquer time que é campeão da Libertadores, Brasileiro, a idéia é manter o time"


Bruno Spindel, sobre refletores e campo sintético: "Têm vários projetos andando. O campo 1 e 2 já estão sofrendo alterações. O estágio exato da iluminação não vou saber te dizer, mas vai ter iluminação no campo 1. Houve um afastamento nos campos para ter mais espaços"

Spindel, sobre a disputa do Campeonato Carioca: "O Carioca é prioridade para o Flamengo. Vai ser sempre o melhor time disponível no momento. Esse grupo aqui (base), já vinha treinando, foram integrados ao sub-20 os jogadores que foram para Doha e não jogaram. Gustavo Henrique e Pedro irão se apresentar e se vão ser usados é uma decisão da comissão técnica"

Braz, sobre a reapresentação de Jorge Jesus: "Jorge Jesus chega antes (dia 20), já chega com a comissão técnica"


Spindel, sobre a situação de Vitinho: "A gente quer manter o elenco todo. As vezes as pessoas interpretam errado o fato do Michael estar chegando, o Vitinho é muito importante para o elenco. Temos a consciência de que precisamos de um elenco de qualidade"

Spindel, sobre a situação de Bruno Henrique: "Temos o sentimento de sempre querer deixar o jogador feliz. Estamos conversando para uma possível prorrogação de contrato, mas com calma. Ele ainda tem mais dois anos de contrato com o Flamengo"

Braz, sobre especulação de Cavani no Flamengo: "Não tem. Cavani tem aquela situação de estar livre em julho, Ibra também está. Vem os filósofos do mercado pensando.. os filósofos do mercado estão sempre atentos. Mais do que a imprensa, mais do que o clube"


Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/marcos-braz-detalha-negociacoes-do-flamengo-do-michael-mais-avancada-que-do-pedro.ghtml

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários