Negociação avança e volante pode trocar Flamengo por time mexicano



Depois de Pablo Marí, Piris da Motta é outro jogador que pode deixar o Flamengo neste início de ano. Sem espaço entre os titulares do time rubro-negro, o volante paraguaio negocia com o América-MEX.


A conversa entre Flamengo e América tem evoluído lentamente e deve render novidades ao longo da próxima semana. A intenção do clube brasileiro é vender o volante por um valor próximo do desembolsado para adquiri-lo junto ao San Lorenzo: R$ 26 milhões.

“Sobre o Piris, as negociações continuam caminhando. Possivelmente, teremos algo mais concreto na próxima semana”, declarou o vice-presidente de futebol rubro-negro, Marcos Braz, na última sexta-feira.

Contratado em agosto de 2018, Piris da Motta nunca se firmou na equipe e tem estilo de jogo bem diferente do proposto pelo técnico Jorge Jesus. Caso permaneça, terá ainda mais concorrência nesta temporada, graças à chegada de Thiago Maia.


Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/6563585/negociacao-avanca-e-volante-pode-trocar-flamengo-por-time-mexicano

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários