Michael se despede do Goiás e tem data para se apresentar no Flamengo



Após o final feliz na negociação com o Flamengo, Michael já se despediu dos companheiros de Goiás. O atacante esteve no CT esmeraldino nesta sexta-feira (10), falou com funcionários e já é esperado no Flamengo na próxima segunda-feira (13). O atacante vestirá o Manto Sagrado na temporada 2020


O jogador ainda tem que realizar os exames médicos antes de assinar o contrato. O anúncio oficial por parte do Flamengo só deverá acontecer quando o acordo foi assinado por Michael. O Mais Querido desembolsou cerca de 7,5 milhões de euros para ter 80% dos direitos.


Além de Michael, as outras duas contratações do Flamengo para a temporada também estarão no Ninho do Urubu no início da próxima semana. Gustavo Henrique e Pedro Rocha já irão iniciar os trabalhos com o grupo que está se preparando para a disputa da Taça Guanabara.

Pedro Rocha foi o primeiro reforço do Flamengo para 2020 e também será o primeiro a ser apresentado. O clube informou que a coletiva do atleta para a entrega do Manto Sagrado e início da trajetória no Mais Querido será na segunda-feira (13).


Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/michael-se-despede-do-goias-e-ja-tem-data-para-se-apresentar-ao-flamengo/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários