Marcos Braz nega desconforto com saída de Pelaipe do Flamengo e diz: "Não me sinto enfraquecido"



Depois do primeiro treino da temporada, Marcos Braz, VP de Futebol do Flamengo, falou com jornalistas na sala de imprensa do Ninho do Urubu e comentou o episódio que fervilhou os bastidores do clube: a saída de Pelaipe. Braz garantiu que não sentiu "nenhum desconforto".


- Não fomos comunicados da não renovação. Com todos os jogadores, o clube nunca comentou que não renova. Estou aqui, tinha uma entrevista marcada, Pelaipe estaria. A gente desmarcou. Não tinha sentido eu vir aqui e não falar - começou falando o VP.


- Não fomos avisados. Pedimos a renovação em dezembro. Mas não foi possível. Simples. Tinha uma relação muito boa com o Pelaipe. Não vou atribuir a A, B, C. Não vou falar nomes. Minha relação com o presidente é boa. Não tenho nenhum desconforto - completou ele, antes de concluir:

"Pelaipe tinha a função dele de gerente. Tinha relação diária com o Bruno (Spindel), comigo, comissão técnica. Vou minimizar o fato por causa disso. A gente só não renovou contrato com o pessoal. Eu não sabia. Mas isso foi ontem".


Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/marcos-braz-comenta-saida-de-pelaipe-do-flamengo-nao-tenho-nenhum-desconforto.ghtml | Foto: Felipe Schmidt / GloboEsporte.com

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários