Marcos Braz fala sobre situação de Michael: 'Entre Flamengo e Goiás está tudo acertado'



O vice-presidente de futebol do Flamengo Marcos Braz, falou na tarde desta quinta no Ninho do Urubu sobre a situação da negociação com o Goiás por Michael, e deixou claro que o clube tem muito interesse no jogador e afirmou que entre o Flamengo e o Goiás está tudo certo.


— Estamos esperando, temos o interesse pelo atleta. Pelo tamanho do jogador, a princípio tinha outros clubes interessados. É um jogador referência no Campeonato Brasileiro. Está bem encaminhado. O prazo não é com a gente. Entre Flamengo e Goiás já está encaminhado — disse Marcos Braz.

— Historicamente nas outras negociações, a gente não teve agonia em relação ao tempo. O Rafinha, Filipe Luís da maneira que foi contratado, com ele a gente usa a mesma estratégia. Ele se apresentando ao Goiás, fez mais do que certo. Se caso avance, estamos com muita tranquilidade — completou sobre Michael.


Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-marcos-braz-diz-que-negociacao-por-michael-esta-frente-das-conversas-por-pedro-rv1-1-24180754.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários