Marcos Braz desmente imprensa turca e nega interesse em Arda Turan



O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, negou que o clube tenha interesse na contratação do meia turco Arda Turan, ex-Barcelona. A declaração do dirigente é uma resposta à informação divulgada pela CNN da Turquia na manhã desta sexta-feira.


— Fomos para a Europa contratar o Gabriel. Não tem nada de Arda Turan — afirmou Braz no Ninho do Urubu.

De acordo com a imprensa turca, o Rubro-Negro já teria conversas avançadas com os representantes do jogador de 33 anos, com passagens por Galatasaray, Atlético de Madrid e Barça. Nas últimas duas temporadas, ele defendeu o Istanbul Basaksehir por empréstimo.


Ainda segundo a publicação, o Flamengo contaria com a ajuda de Filipe Luís, que atuou com Turan no clube de Madri, para convencê-lo a jogar no futebol brasileiro.

Até o momento, o Rubro-Negro tem sete reforços definidos para a temporada: os zagueiros Gustavo Henrique e Leo Pereira; o volante Thiago Maia; e os atacantes Pedro Rocha, Michael, Pedro e Thiago. Com a contratação em definitivo de Gabigol, a única saída em relação ao time campeão da Libertadores e do Brasileirão foi a do zagueiro Pablo Marí, para o Arsenal.


Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/arda-turan-no-flamengo-marcos-braz-nega-interesse-24222365.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários