Marcos Braz dá detalhes das negociações e especulações envolvendo o Flamengo neste início de temporada



O vice presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz aproveitou a coletiva de apresentação de Pedro Rocha ocorrida nesta tarde de segunda no Ninho do Urubu, para dá mais detalhes sobre as negociações e especulações envolvendo o clube neste início de temporada, veja abaixo:


Sobre renovação com Bruno Henrique

"Bruno Henrique ainda tem dois anos de contrato. Não quer dizer que não vamos rever sua situação. Estamos fazendo isso de maneira tranquila com seu empresário. Acreditamos que num curto período de tempo possamos dizer que ele vai ficar mais tempo no Flamengo".

"Quando a gente fala que não tem proposta, as pessoas podem entender mal. Ele é um jogador que acho que qualquer clube da América Latina gostaria de ter. Mas todo mundo sabe que ninguém vai levar jogador do Flamengo com tranquilidade. Estamos conversando com o empresário que tem sido correto e franco".


Sobre renovação com Jorge Jesus

"O Flamengo já vem trabalhando na renovação dos dois. Íamos a Portugal, mas não foi possível. A situação do Jorge é prioridade. Como sabíamos que ele diminuiria as férias, entendemos que a conversa poderia ser aqui"

Sobre a contratação de Gabigol

"Nós tivemos uma reunião muito boa (em relação a Gabigol). Acredito que na próxima semana já tenhamos alguma definição e espero que com final feliz."


Sobre a venda de Reinier

"O Flamengo não confirma a venda do Reinier. Ainda tem pouco a falar. Teremos aqui outras apresentações, outras oportunidades. Logo que possamos falar deste tema, falaremos. Renovou contrato agora, estamos muito seguros. No momento correto vamos abordar este tema"

Propostas por Gerson?

"Em relação a Gerson, é um jogador que tem mais quatro anos de contrato e multa rescisória alta. Nada oficial. Não tem proposta. No dia que tiver algo concreto, o Flamengo tem a obrigação de analisar e passar para o empresário dele a posição do clube."


Sobre a negociação por Michael

"Sempre pesa a parte do atleta. O Rio de Janeiro sempre é um grande atrativo. Vindo para o Flamengo, então... Foi o atleta que sempre quis vir para cá. A gente respeita os outros clubes que tentaram, mas o Flamengo, mais uma vez, foi muito bem".

Negociação por Pedro

"Em relação a Pedro, da Fiorentina, as negociações ainda estão no início. Estamos aguardando. Em respeito ao clube, precisamos aguardar a negociação entre o atleta e o clube."


Negociação por Thiago Maia

“Thiago Maia é um jogador que interessa a gente. Já conversamos com o clube (Lille) e manifestamos interesse. Ainda precisamos de alguns dados para ver se teremos êxito nessa contratação. O Flamengo está bem animado, mas ainda não tem nada decidido e resolvido sobre o atleta”.

Retorno de Paquetá?

O diretor Bruno Spindel também participou da coletiva e negou uma possível negociação com o Milan por Paqueta

"Ele tem história no Flamengo, mas a gente não fez nenhuma proposta ou sondagem sequer ao jogador".





Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários