Jornalista comenta mudança no futebol brasileiro e dispara: “Obrigado Jesus”



Começou o ano de 2020 e, junto com ele, recomeçaram as competições oficiais Brasil a fora. Os campeonatos estaduais estão acontecendo e, para o jornalista João Guilherme, houve uma mudança no futebol brasileiro. Para o narrador, Jorge Jesus é um dos grandes responsáveis para a modificação do modo de jogo.


– Percebo que teremos um futebol melhor, mais ofensivo em 2020 no Brasil. Equipes buscando jogar para a frente. Obrigado Jesus -, comentou o jornalista, em sua rede social.


Jorge Jesus chegou ao Flamengo no meio do ano passado e mudou completamente a forma de jogar do Mais Querido. Ao comando do Mister, o Rubro-Negro não priorizava jogo e nem poupava jogadores, prática muito vista no futebol brasileiro. O português, que conquistou os títulos de campeão Brasileiro e da Copa Libertadores, além de chegar à final do Mundial de Clubes da Fifa, mostrou para os treinadores do Brasil, que é possível apresentar um bom futebol mesmo com o calendário apertado.

A contribuição de Jesus para o futebol brasileiro foi exaltada, diversas vezes, por diferentes jornalistas e programas esportivos. O Brasil viu o Flamengo conquistar a principal competição nacional jogando com qualidade e quebrando inúmeros recordes. Para 2020, o desafio do Mister é fazer o Rubro-Negro repetir os feitos do ‘ano mágico’ e superar seus próprios números. O elenco principal se reapresentam ao treinador nesta segunda-feira (27), no Ninho do Urubu.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/jornalista-comenta-mudanca-no-futebol-brasileiro-e-dispara-obrigado-jesus/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários