Jornal italiano diz que oferta do West Ham por Gabigol, não agradou a Inter e Fla segue como favorito



Segundo o jornal ”La Gazzetta dello Sport”, a Inter de Milão não ficou convencida com a proposta oferecida pelo West Ham para ter o atacante. Isso porque os Hammers queriam assinar com o jogador por empréstimo juntamente de uma opção de compra. Como os italianos precisam de dinheiro em caixa no momento, o negócio é pouco provável de acontecer.


Dessa forma, é citado que o Flamengo segue como favorito para fechar com Gabigol. O time da Gávea deseja fechar o acordo por cerca de 16 milhões de euros (R$ 72 milhões). O maior empecilho, que seria acertar os salários com o jogador, está perto de ser sanado, já que ele teria reduzido sua pedida para 4 milhões de euros (R$ 18 milhões) por temporada.

O mesmo veículo citou que a possível sondagem do Chelsea não passou de um ‘blefe’ da Inter de Milão para valorizar o atleta. Com os Blues foram do páreo e o West Ham não querendo desembolsar nenhuma quantia no momento, o caminho fica cada vez mais livre para o Flamengo.

Além de Gabigol, o Rubro-Negro quer  viabilizar a contratação de Michael. As partes vem intensificando as conversas nos últimos dias, e a disputa já não conta mais com o Corinthians, que desistiu do atacante. Para o setor ofensivo, o clube carioca já garantiu a chegada de Pedro Rocha, mas segue em busca de fortalecer ainda mais o elenco.

De férias, o artilheiro das últimas edições da Libertadores e do Brasileirão aproveita os momentos de lazer em Santos. Nos próximos dias, seu futuro será conhecido, podendo ser no Brasil ou na Europa.


Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2020/01/oferta-do-west-ham-nao-agrada-inter-de-milao-e-flamengo-segue-como-favorito-para-ter-gabigol-diz-jornal/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários