Jorge Jesus questiona demissão de Paulo Pelaipe



O ano de 2020 chegou, e com a virada, uma nova temporada se inicia para o Flamengo. No entanto, o início deste novo ciclo para o clube Rubro-Negro está sendo marcado por um período conturbado, por conta da demissão do gerente de futebol, Paulo Pelaipe. Após o desligamento do dirigente do Mais Querido, o técnico Jorge Jesus questionou a decisão do departamento de futebol.


De acordo com informações da jornalista Gabriela Moreira, o líder da comissão técnica do Flamengo, ao saber da decisão, questionou o motivo para o departamento de futebol. Entretanto, os dirigentes que compõem este setor não souberam explicar o porquê da demissão de Paulo Pelaipe. O ex-gerente de futebol do clube Rubro-Negro e Jorge Jesus eram bem próximos.


O desligamento do dirigente pegou todos de surpresa, tendo em vista que a renovação de contrato de Paulo Pelaipe com o Flamengo já estava encaminhada. O ex-gerente de futebol recebeu um e-mail do RH, comunicando sobre sua demissão. O dirigente do clube Rubro-Negro, Luiz Eduardo Baptista é apontado como um dos principais responsáveis pelo desligamento de Paulo Pelaipe.

O Flamengo ainda não se pronunciou sobre o ocorrido, mas a coletiva de reapresentação do elenco, que iria contar com Pelaipe, Marcos Braz e Bruno Spindel, e aconteceria nesta terça-feira (07), foi cancelada. A situação expõe a política interna do clube, onde opiniões diferentes geram conflito, assim como foi no caso de Abel Braga.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/jorge-jesus-questiona-demissao-de-paulo-pelaipe/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários