Jorge Jesus aprova novo visual do CT e comemora: “Orgulho de fazer parte dessa galeria rubro-negra”



Em menos de seis meses, Jorge Jesus tornou-se uma figura icônica em solo sul-americano. A intensidade do Mister à beira do gramado reflete no grande desenvolvimento do Flamengo dentro das quatro linhas. Após chegar de férias, o treinador rubro-negro aprovou o resultado dá sugestão que deu à diretoria do Mais Querido e glorificou sua foto junto aos ídolos.




— Ao chegar pedi que colocassem nas paredes brancas do CT fotos dos grandes ídolos da nação. A ideia é que casa jogador soubesse que é o Flamengo e sua gloriosa história. Agora vejo que colocaram minha foto também. Orgulho de fazer parte dessa galeria rubro-negra.


À frente do Flamengo no segundo semestre de 2019, Jorge Jesus conquistou a Copa Libertadores e o Campeonato Brasileiro, além de chegar à final do Mundial de Clubes. O título da maior competição do continente sul-americano, especialmente, foi única, pois quebrou uma ‘espera’ de 38 anos.

Por conta da grande ascensão na última temporada, Flamengo estuda prorrogar o vínculo com Jorge Jesus, visto que o contrato do treinador pelo Mais Querido encerra em maio deste ano.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/jorge-jesus-aprova-novo-visual-do-ct-e-comemora-orgulho-de-fazer-parte-dessa-galeria-rubro-negra/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários