Jogador do Botafogo minimiza reforços do Flamengo: “Em campo é 11 contra 11. O pau come”



O Flamengo segue movimentando a janela de transferências com protagonismo, em busca de novos jogadores para reforçar o plantel carioca. O clube Rubro-Negro anunciou a contratação de dois atletas, Pedro Rocha e Gustavo Henrique, e ainda pretende apresentar mais reforços como Michael, que realiza os últimos exames para assinar o contrato com o Mais Querido. As novas contratações do Flamengo tem gerado bastante assunto, no entanto, os adversários não se intimidaram com os reforços, como destacou o jogador do Botafogo, Luiz Fernando.


Ao ser questionado sobre as novas contratações do Flamengo, o meia do time alvinegro minimizou este fato e destacou que em campo nada muda.

— Claro, em todas as competições que a gente entra é pra brigar por título e neste ano não vai ser diferente. Dentro de campo é 11 contra 11 e quando chegar la o ‘pau come’, não tem isso não.


Vale destacar que Luiz Fernando, ao enfrentar o Flamengo em novembro de 2019, só conseguiu parar Bruno Henrique com uma falta no início da segunda etapa (lance que causou sua expulsão). O jogador chorou ao deixar o gramado durante a derrota do Botafogo.

O Flamengo estreia no Campeonato Carioca contra o Macaé, neste sábado (18), às 16h, horário de Brasília, no Maracanã. Parte dos jogadores do profissional e do Sub-20 representarão o time Rubro-Negro no torneio estadual, tendo em vista que o elenco principal não retornou aos trabalhos.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/jogador-do-botafogo-minimiza-reforcos-do-flamengo-em-campo-e-11-contra-11-o-pau-come/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários