João Lucas, Rodrigo Muniz e Bill celebram primeiro gol pelo Flamengo: "Outro patamar"



O time de jovens jogadores que atua pelo Flamengo na Taça Guanabara venceu o Volta Redonda por 3 a 2 neste sábado, no Maracanã, em partida válida pela terceira rodada da competição. Os autores dos gols balançaram as redes pela primeira vez pelo time profissional do Rubro-Negro. O gol decisivo foi marcado por Bill, que em 2019 foi emprestado à Ponte Preta, onde marcou uma vez.


- Sempre digo que precisamos estar preparados para a oportunidade. Seja ela com cinco, dez, quinze ou dois minutos. Para entrar e fazer o melhor. Sem medo, com responsabilidade.

- A gente que joga no Flamengo tem que estar preparado para tudo. Para virar um jogo, empatar um jogo. Sabemos da responsabilidade. Os sonhos a gente deixa do lado de fora, quando entramos estamos 100% focados no jogo. Outro patamar - finalizou o jovem.

Bill Flamengo Volta Redonda — Foto: André Durão
Bill Flamengo Volta Redonda — Foto: André Durão

O lateral-direito João Lucas, de 21 anos, que disputou o Carioca do ano passado pelo Bangu e foi contratado pelo Flamengo na sequência, fez seu primeiro gol como profissional. O jogador fez também seu primeiro jogo na temporada, já que o titular da posição nas duas primeiras rodadas foi Matheuzinho.

- Sensação que não tem como explicar. Minha estreia como profissional foi no Maracanã. Fizemos um bom primeiro tempo, mas pecamos na bola parada. Professor conversou com a gente e voltamos dispostos a reverter. Temos coisas a melhorar, mas estamos focados.

João Lucas gol Flamengo Volta Redonda — Foto: André Durão
João Lucas gol Flamengo Volta Redonda — Foto: André Durão

- Fazer meu primeiro gol no Maracanã eu vou contar para os meus netos - disse João Lucas.

O outro artilheiro estreante da noite foi Rodrigo Muniz, que também fez sua primeira partida como titular pela equipe rubro-negra. Titular no lugar de Vitor Gabriel, o atacante marcou um belo gol de cabeça, após cruzamento de Ramon.

Vitor Gabriel Rodrigo Muniz Flamengo Volta Redonda — Foto: André Durão
Vitor Gabriel Rodrigo Muniz Flamengo Volta Redonda — Foto: André Durão

- Muito feliz pelo gol. ganhei a vaga no jogo de hoje. trabalhei muito para isso. trabalhamos muito e pode ser. Estamos outro patamar - disse o centroavante.


Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/joao-lucas-rodrigo-muniz-e-bill-celebram-primeiro-gol-pelo-flamengo-outro-patamar.ghtml

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários