Jesus, sobre Renato Gaúcho: 'Também nunca saiu do Brasil, nunca ganhou um Brasileiro'



Três meses e meio depois, Jorge Jesus falou sobre as provocações que recebeu de Renato Gaúcho. E respondeu no mesmo tom em entrevista ao canal português CMTV.


Paulo Futre, ex-jogador e atual comentarista, começou o assunto ao contar que ficou irritado ao ver as declarações de Renato Gaúcho, diminuindo Jorge Jesus por nunca ter treinado um clube fora de Portugal.

“Ele tá com 65 anos, por que ele nunca saiu de Portugal e treinou outro grande clube da Europa?“, disse Renato, em setembro.


Futre chegou a dizer que trocou mensagens com Jesus pedindo que o comandante respondesse e revelasse que só não foi para um gigante da Europa por conta do pai, que estava doente.

Jesus, então, teve a chance de falar e explicou os motivos de não ter se defendido à época.


“Eu achei que só poderia responder com trabalho e foi o que eu fiz. O Renato também nunca saiu do Brasil, nunca ganhou um Campeonato Brasileiro... Mas tudo bem. Ele é um treinador querido no Brasil, antes de eu chegar era o número 1”, disse.

As declarações de Renato foram antes da disputa da semifinal da Libertadores. Em campo, o Flamengo eliminou o Grêmio, com direito a goleada por 5 a 0 na partida de volta.


Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/6488571/jesus-sobre-renato-gaucho-tambem-nunca-saiu-do-brasil-nunca-ganhou-um-brasileiro

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários