Jesus faz discurso para o elenco do Flamengo: "O melhor de nós ainda está para chegar"



O técnico Jorge Jesus teve uma conversa com o elenco do Flamengo nesta sexta-feira. O clube divulgou uma parte do discurso em vídeo nas suas redes sociais. Um telão mostrou os troféus que o time terá para disputar na temporada, como a Recopa Sul-Americana e Supercopa do Brasil.


Durante o discurso, ao lado do vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e do diretor Bruno Spindel, Jesus falou: "O melhor de nós ainda está para chegar".


"O melhor de nós está para chegar. Isso quer dizer muita coisa, não é?. Para além daquilo que já conquistamos. Para todos nesta estrutura aqui perceber que são importantes como todos nós, perceber que o sucesso da equipe é o sucesso de todos. Se alguém pensar o contrário, que pode ter aqui vantagens individuais, naquilo que é uma equipe de futebol, isso tem sido o espelho, os jogadores têm demonstrado isso entre todas as pessoas que envolvem essa estrutura o que é trabalhar em equipe, o que é trabalhar com o compromisso de equipe. Os outros que estão aqui, essa estrutura que está aqui, têm que perceber isso e todos os dias dar o melhor de vocês, que é o que fazemos todos"


Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/jesus-faz-discurso-para-o-elenco-do-flamengo-o-melhor-de-nos-ainda-esta-para-chegar.ghtml

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários