Flamengo vence o Pinheiros e reedita a final do Super8 neste sábado contra Franca



Já está pronta a final da Copa Super8 do NBB, que vale vaga para a Basketball Champions League da próxima temporada. E com dois velhos conhecidos.

Rivais que decidiram tanto a Super8 em 2018 e o NBB em 2019, Flamengo e Franca farão no Rio de Janeiro no próximo sábado a decisão do Super8 às 12h50 (Band exibe) após vencerem semifinais duríssimas. O duelo será disputado na Arena Carioca I e espera-se casa lotada.

Na terça-feira Franca saiu na frente, liderou o jogo todo contra o Minas, mas teve um quarto período tenebroso (19-29). Mesmo assim teve força mental para segurar a onda do rival, e fez 83-79 para chegar à decisão. Rafael Hettsheimeir foi o cestinha pelos mandantes com 19 pontos.

Nesta quarta-feira, para quase 2 mil pessoas na Arena Carioca, o Flamengo começou bem, fez 23-13 logo de cara, mas viu a reação do bravo time do Pinheiros, que fez 16-10 na volta do intervalo e dificultou demais as coisas para o time de Gustavo de Conti, que venceu no finalzinho por 78-75. Balbi teve 22 pontos e 6 assistências em uma atuação incrível.

A final do Super8 está marcada. Flamengo x Franca se reencontram no sábado. Promete ser um jogão de bola.


Fonte: https://www.uol.com.br/esporte/colunas/bala-na-cesta/2020/01/08/flamengo-vence-e-reedita-a-final-do-super8-neste-sabado-contra-franca.htm

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários