Flamengo revela valor pago às famílias envolvidas na tragédia do Ninho e garante: “Nunca fechamos as portas”



Desde o dia 08 de fevereiro de 2019, uma tragédia sem precedentes marcou o capítulo mais triste da história do Clube de Regatas do Flamengo: um incêndio tirou a vida de 10 jovens das categorias de base do futebol. Quase um ano depois, as indenizações ainda não foram resolvidas por completo, e o diretor executivo do Fla, Reinaldo Belotti, falou sobre o assunto nesta sexta-feira (24).


Ao abordar o tema em entrevista coletiva, Belotti garantiu que o Flamengo tem se esforçado não somente para cumprir os compromissos determinados pela justiça, mas também para tentar dar suporte aos envolvidos na grave situação. Além disso, ele reforçou o sentimento de pesar do clube.

– Novidade específica não tem, mas o Flamengo continua disposto e com todos os esforços para manter as famílias em boa condição. Estávamos pagando R$ 5 mil por mês a cada família. Agora estamos, por decisão judicial, pagando R$ 10 mil. Continuamos com esforços para negociar com as que faltam. Em momento algum fechamos as portas, pelo contrário. A gente entende que é muito doloroso para as famílias, como é muito doloroso para nós também.

Na sequência, o dirigente foi questionado sobre uma possível homenagem do clube aos garotos, visto que o triste acontecimento está prestes a completar 1 ano. Sobre isso, ele garantiu: “O Flamengo está mobilizado para essa data. É um assunto que nunca deixou de ser trabalhado intensamente. Nós entendemos que tempos que homenagear esses garotos e essa data não vai passar em branco”.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/flamengo-revela-valor-pago-as-familias-envolvidas-na-tragedia-do-ninho-e-garante-nunca-fechamos-as-portas/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários