Flamengo faz proposta e fica próximo de acertar empréstimo de Pedro



O Flamengo ficou em vantagem para conseguir a contratação de Pedro. O clube fez à Fiorentina uma proposta para ter o atacante por empréstimo até o fim do ano, com opção de compra. O jogador, inclusive, é esperado no Rio de Janeiro na próxima semana. O Grêmio é outro clube interessado no jogador.


O empresário de Pedro, Marcio Giugni, da PGB Sports, vai viajar nos próximos dias para a Itália. A expectativa é tentar definir a situação no início da próxima semana.

Pedro foi comprado em setembro de 2019 pela Fiorentina por 11 milhões de euros. Pela Viola, o atacante disputou apenas quatro partidas, sem ter balançado as redes. Foram 59 minutos com a camisa do clube italiano.

O interesse do Flamengo em Pedro é antigo. Em junho do ano passado, o Rubro-Negro tentou comprar o atacante ao Fluminense, fez uma oferta de 10 milhões de euros e sinalizou com aumento para 12 milhões por 75%. O Tricolor, por sua vez, rechaçou vendê-lo ao rival.

A posição de centroavante é um dos pedidos de Jorge Jesus para 2020.


Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/flamengo-faz-proposta-e-fica-proximo-de-acertar-emprestimo-de-pedro.ghtml

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários