Flamengo? Europa? Gabigol vai à Itália para conversar com a Inter e tentar solução para o futuro



Gabigol vai dar uma parada nas férias e embarca esta semana para Itália, onde, além de cumprir sua obrigação contratual, vai sentar com os dirigentes da Inter de Milão para tentar uma solução para seu futuro. Pessoas próximas ao artilheiro acreditam que os próximos dias serão decisivos para um desfecho, seja para atuar no Flamengo ou em outro clube em 2020.


Com passagens pela Inter e pelo Benfica, Gabigol, de 23 anos, tem o desejo de construir uma carreira vitoriosa na Europa. Há sondagens de clubes como West Ham e Chelsea. Mas do lado rubro-negro da balança também há muitos atrativos.

No Flamengo, Gabriel é ídolo da torcida, está muito bem adaptado ao clube, ao Rio de Janeiro e não precisaria lutar para conquistar seu espaço de titular. A proximidade da seleção brasileira e do sonho de disputar uma Copa do Mundo também são levados em conta.


Em agosto de 2019, a diretoria do Fla chegou a um acordo verbal com a Inter de Milão para a venda de 80% dos direitos econômicos por 16 milhões de euros. Se Gabigol der o sinal verde para o Rubro-Negro, será necessário conversar com os italianos para entender se o acordo está de pé, apesar da valorização do artilheiro do Brasileiro e da Libertadores.


Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/flamengo-europa-gabigol-vai-a-italia-para-conversar-com-a-inter-e-tentar-solucao-para-o-futuro.ghtml

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários