Flamengo deve contratar 15 jogadores para o futebol feminino



O Flamengo segue o planejamento para a temporada deste ano, mas não só no futebol masculino. O feminino também passa por mudanças, e o Departamento de Futebol Feminino do Rubro-Negro se reuniu com a diretoria do clube nesta sexta-feira (10).


As partes fizeram o orçamento para que 15 atletas sejam contratadas para o futebol feminino do Flamengo, tendo em vista que sete titulares migraram para o Santos. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande.

O supervisor Tiago Nunes tem participado das tratativas. O profissional negocia com empresários que têm atletas para o futebol feminino. O intuito é repor as perdas o mais rápido possível. A Marinha, parceira do clube, não irá ter participação no processo.


Diferentemente do que geralmente acontece, as contratações não serão realizadas pelo edital da Marinha. O próprio Rubro-Negro irá arcar com o salário das atletas. Resta menos de um mês para a estreia do Flamengo/Marinha no Brasileiro A1. Jogo de estreia é contra o Santos, fora de casa, no dia 9 de fevereiro.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/flamengo-deve-contratar-15-atletas-para-o-futebol-feminino/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários