Flamengo confirma reapresentação de parte do elenco para terça-feira



Ainda sem os principais nomes do elenco profissional, o Flamengo dará início à pré-temporada de 2020 na próxima terça-feira, dia 7, no CT do Ninho do Urubu. Nesta primeira data, o grupo será reforçado por jogadores do Sub-20, que atuarão também no início da Taça Guanabara. Por conta disso, o clube optou por se retirar e não disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2020.


Como disputou o Mundial de Clubes até 21 de dezembro, em Doha, no Qatar, o grupo principal de jogadores está de férias e tem a reapresentação marcada para o dia 22 de janeiro. O Flamengo tinha planos para realizar o trabalho em Portugal, terra natal de Jorge Jesus, mas a pré-temporada será feita no Ninho.


Pedro Rocha, primeiro reforço confirmado pelo clube para 2020, é aguardado no Ninho do Urubu no dia 13 de janeiro. O zagueiro Gustavo Henrique, cujo vínculo com o Santos vai até o fim deste mês e tem situação encaminhada para reforçar o Flamengo, aguarda a liberação do Peixe para se apresentar ao time da Gávea.

Atletas que iniciam a pré-temporada na terça-feira são os seguintes: Bill, Dantas, Gabriel Batista, Gustavo, Guilherme Bala, G. Noga, Hugo Moura, Hugo Souza, Ítalo, João Lucas, João Gomes, Lucas Silva, Luís Henrique, Matheus França, Natan, Pepê, Rafael Santos, Ramon, Richard Rios, Rodrigo Muniz, Thiago Santos, Thiago Fernandes, Vinícius Souza, Vitor Gabriel, Wendel, Yago e Yuri César.


Fonte: Lance!

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários