Ex-técnico de Michael e do Flamengo, Mauricio Barbieri fala sobre as características do atacante



O Flamengo tem se reforçado com o intuito de montar um excelente plantel para a temporada deste ano. Embora ainda não tenha sido anunciado, Michael, de 22 anos, já realizou testes físicos e médicos no Rubro-Negro e é a terceira contratação do time carioca para 2020.


Ex-técnico de Michael, Mauricio Barbieri concedeu entrevista ao site do Globo Esporte e analisou as características do novo reforço do Flamengo. Barbieri, que passou pelo Rubro-Negro em 2018, elogiou bastante o atacante, que foi eleito a revelação do Campeonato Brasileiro de 2019.

— O Michael tem como características o drible e a velocidade. É um jogador que pode atuar em qualquer dos dois lados do campo e também como um segundo atacante. É um jogador muito audacioso que gosta de partir para o confronto com o defensor. Ele possui boa resistência física também e ajuda na marcação quando é solicitado -, disse o técnico.


Michael já conheceu as dependências do Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Aprovado nos exames, resta apenas o anúncio oficial. Ainda não há data para o jogador ser apresentado. O atacante disputou 54 jogos e marcou 16 gols em 2019, pelo Goiás, e foi comprado por cerca de R$ 35 milhões.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/ex-tecnico-de-michael-barbieri-destrincha-caracteristicas-do-novo-reforco-do-flamengo/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários