Ex-atacante do Vasco diz que ‘não amarelou’ para Rafinha e projeta reencontro: “O pau vai cantar de novo”



Famengo e Vasco costuma ser um clássico pegado, acirrado, muitas das vezes com bastante polêmica. O último confronto entre as equipes, que terminou 4 a 4, ainda é assunto pelo lado Cruzmaltino. Em entrevista ao canal Pilhado, Rossi comentou sobre as discussões que tivera com o lateral-direito do Rubro-Negro, Rafinha. O atacante, que, após o término de seu empréstimo, negocia sua permanência no Alvinegro, frisou que não teve medo de enfrentar o multi-campeão do Fla e projetou um reencontro com o rival.


— O Rafinha… ele é ‘bicho solto’. Ele é brabo também. É um grande jogar, mas ali o bicho pega. Quando a bola rola, se esquece que ganhou Champions, Libertadores… Vou querer ganhar. O jogo tava: ‘Ah, vamos passar o carro’. Os caras fizeram o gol com um minuto de jogo. A gente se bateu, foi cartão pra cá, cartão pra lá… Fiquei não (com medo do Rafinha). O bicho pegou. Falaram que iam atropelar a gente (a mídia). Depois desse jogo o Clássico dos Milhões deu uma ressurgida. Na minha cidade tem muito rubro-negro, entraram na minha mente, do nosso torcedor… E o Luxemburgo ali no vestiário é sinistro. Mas quando a bola rola, o ‘pau quebra’. Graças a Deus foi um jogo marcado -, disse, antes de prosseguir:


— Pro Rafinha eu não amarelei. E nunca vou amarelar. Se eu pegar ele de novo, o ‘pau vai cantar’ de novo. Mas depois a gente conversou, ficou de boa. Ele é chato pra caramba e eu sou chato pra caramba também… Mas ficou um jogo marcado… Se vier devagar eu vou com o pé por cima. Se vier devagar, vou atropelar. Que ano que vem sejam clássicos igual como esse que passou. Quero jogar de novo -, encerrou.

O Flamengo se reapresentou nesta terça-feira (07), no Ninho do Urubu. O elenco principal, no entanto, volta a treinar no dia 27 deste mês. Enquanto isso, o sub-20, reforçado com jovens atletas do profissional, se prepara para estrear na Taça Guanabara – primeiro turno do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro entra em campo no dia 18, às 16h (horário de Brasília). O adversário ainda não está definido.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/ex-atacante-do-vasco-diz-que-nao-amarelou-para-rafinha-e-projeta-reencontro-o-pau-vai-cantar-de-novo/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários