Dupla do Flamengo elogia Maurício Souza e valoriza chance de atuar no Carioca: 'Temos que aproveitar'



Uma coletiva diferente no Ninho do Urubu. Nesta quinta-feira, dois atletas que pouco atuaram em 2019 foram juntos falar com a imprensa. O lateral-direito João Lucas e o atacante Lucas Silva estão vivendo um momento atípico: com o clube utilizando um elenco modificado na reapresentação, eles irão atuar na Taça Guanabara e valorizam este momento.

— A gente vê como uma grande oportunidade. Nos treinamentos a gente procura se preparar bastante. Para quando chegar a oportunidade saber aproveitar da melhor maneira. As oportunidades sempre aparecem. Para quem joga no Flamengo, todo jogo é uma chance. Temos que saber aproveitar — declarou Lucas Silva, de 21 anos.

A situação é tão diferente que nem mesmo o técnico Jorge Jesus, de férias em Portugal, comandará a equipe. A responsabilidade ficará com Maurício Souza, responsável pelo sub-20 rubro-negro, que foi bastante elogiado pela dupla.

— Conheço o professor Maurício (Souza) há bastante tempo, fomos campeões da Copinha juntos em 2018. Grande honra trabalhar com ele novamente, procura a cada dia nos incentivar, passar coisas novas. Fala pra gente ter a cabeça boa e pensar jogo a jogo — disse Lucas Silva.

— Primeiramente penso em ajudar o Flamengo, o professor Maurício (Souza) e meus companheiros no Carioca. Campeonato importante, sei isso na pele, estou aqui por isso. Se calhar de ganhar chances depois, ótimo — completou João Lucas.

Confira outras respostas:

Lucas Silva, sobre oportunidade: "Eu falei no início que a vida é feita de oportunidades. Vamos ter essa chance no Carioca e vamos jogar. Lá na frente quem sabe vamos ganhar mais oportunidades"

João Lucas, sobre oportunidade: "É uma oportunidade imensa vestir a camisa do Flamengo. Quem está no Flamengo tem que estar preparado sempre. Trabalhamos firme com o Mister ano passado e agora com o professor Maurício"

João Lucas: "Nosso objetivo principal é ajudar o Flamengo. Não importa se em um jogo só ou em todo o campeonato. Queremos ser úteis"


Fonte: https://m.extra.globo.com/esporte/flamengo/dupla-do-flamengo-elogia-mauricio-souza-valoriza-chance-de-atuar-no-carioca-temos-que-aproveitar-24180322.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários