Comentarista da Band compara Gabigol a Suárez e diz que brasileiro tem mais qualidade



Cogitado como um dos possíveis nomes para substituir Luiz Suáres no Barcelona após a lesão do atacante uruguaio, Gabigol, segundo Ulisses Costa, teria sucesso no time catalão, que apresentou o técnico Quique Setién nesta terça-feira. Analisando o possível interesse do Barça no atacante durante o Jogo Aberto de ontem, o comentarista afirmou que o brasileiro 'joga mais bola' do que o uruguaio.


"(Gabigol) Vai fazer um monte de gol. Vou além, acho que ele joga mais bola que o Suárez. Essa é a minha opinião. (...) Para mim, seria uma grande contratação do Barcelona, pena para o Flamengo, que vai perder um jogador excepcional", falou Costa. Vale lembrar que, até o momento, o rubro-negro não chegou a um acordo com a Inter de Milão para manter seu camisa 9, mas dá quase como certo a permanência do atacante no clube.

Já no programa de hoje (14), o apresentador Chico Garcia questionou o comentarista sobre a declaração acerca do artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2019. Ulisses, no entanto, manteve seu pensamento.


"Às vezes, a gente fala algumas coisas, aí depois esfria, passam 24h... Eu vou dar a oportunidade para ele voltar atrás, ou não", falou o apresentador, que substitui Renata Fan.

"Põe ele no Barcelona, depois você me liga e conta. Se ele jogar no Barcelona, ele vai fazer mais gols que o Luizito Suárez fácil. Pode esperar. (...) O Suárez tem qualidade? Não estou falando que ele não tem, tem sim, mas, para mim, o Gabigol tem mais qualidade que ele", opinou Costa.

(Do NF: Infelizmente para o amigo comentarista acima, Gabigol já está praticamente acertado com o Mengão, Barcelona não fez proposta e nem vai fazer, na lista que o jornal espanhol publicou, Gabigol seria uma das últimas opções do clube catalão, sorte a nossa.)


Defendendo o Flamengo na última temporada, Gabigol marcou 43 gols, sendo artilheiro tanto do Brasileirão quanto da Libertadores, além de ser eleito 'Rei da América' pelo jornal El País.

Já Suárez, um dos grandes nomes do Barça nos últimos meses, soma 14 gols em 23 jogos na atual temporada. Submetido a uma cirurgia no joelho direito, o uruguaio desfalcará o clube catalão pelos próximos quatro meses.


Fonte: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2020/01/14/comentarista-da-band-compara-gabigol-a-suarez-tem-mais-qualidade.htm

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários