Com Léo Pereira, Flamengo tem todos os reforços regularizados, mas zagueiro não poderá enfrentar o Resende



Todos os reforços do Flamengo estão devidamente regularizados. O último foi o zagueiro Léo Pereira, que foi registrado na tarde desta sexta-feira na CBF e na Ferj. O defensor, porém, não terá condição de jogo para enfrentar o Resende, na próxima segunda.


O regulamento do Campeonato Carioca diz que o jogador precisa ser inscrito no Bira (Boletim Informativo de Registro de Atletas) até o penúltimo dia útil que antecede a partida. No caso, Léo precisaria ter sido inscrito até quinta-feira. Seu nome, porém, só foi gerado às 17h26 desta sexta.


Mais cedo, o Flamengo regularizou as situações de Pedro Rocha e Michael. Os atacantes poderão enfrentar o Resende, pois foram inscritos no Bira na quinta e tiveram suas pendências resolvidas nesta sexta, dentro do prazo.

Desta forma, o técnico Jorge Jesus terá à disposição os seguintes reforços para o jogo contra o Resende: o zagueiro Gustavo Henrique, o volante Thiago Maia e os atacantes Gabigol, Pedro, Michael e Pedro Rocha.


Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/leo-pereira-e-regularizado-pelo-flamengo-mas-nao-podera-enfrentar-o-resende.ghtml

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários