Bap diz que trouxe Marcos Braz de volta ao Flamengo e garante: "Relação ótima"



A semana foi quente no Flamengo com uma campanha contra vice de relações externas Luiz Eduardo Baptista e a saída de Paulo Pelaipe, gerente de futebol. Nesta quarta-feira, Bap de uma entrevista exclusiva ao FOX Sports para falar sobre os temas.


Em contato telefônico, o cartola participou do Expediente Futebol e negou ter sido o pivô da saída de Pelaipe. Além disso, ele explicou como é a relação com o vice de futebol Marcos Braz. Segundo Bap, não há problema com o cartola.

"Eu tenho uma ótima relação com o Braz. Não concordamos com todas as coisas, mas ao longo do processo do conhecimento de Flamengo, que me coloquei nos últimos sete anos, uma das coisas que tenho dito que o Flamengo é grande para que seja exclusivo. Tem que ser inclusivo. Advoguei a apromixação ao Braz e tive papel importante para o Braz estar no lugar que está hoje. Eu fui criticado por velhas raposas rubro-negras para apoiar o Marcos Braz", afirmou o dirigente, que completou:

"Eu entendia que era uma possibilidade de juntar ao nosso conhecimento e na matemática da boa gestão, no popular, fazer 1+1 dar 3. Temos qualidades que o Marcos não tem e vice-versa. Não pode ter discórdia e não tem", finalizou.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/439795-bap-diz-que-trouxe-marcos-braz-de-volta-ao-flamengo-e-garante-relacao-otima

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários