ATUAÇÕES: Rodrigo Muniz e Bill se destacam em virada do Flamengo



O Flamengo conquistou a sua segunda vitória no Campeonato Carioca, neste sábado, ao vencer o Volta Redonda, de virada, por 3 a 2. Os garotos rubro-negros deram conta do recado e superaram o Voltaço no Maracanã. Bill, que entrou no fim, foi o destaque rubro-negro com um belo gol de fora da área. Rodrigo Muniz (foto) também foi bem.


Gabriel Batista - 6,0
Não teve culpa nos gols do Volta Redonda. Fez defesas importantes e saiu bem da área para evitar maiores perigos.

João Lucas - 6,0
O lateral-direito parecia sem ritmo. Tecnicamente, errou quase tudo no primeiro tempo, mas roubou a bola e foi conferir no ataque para empatar, no segundo. Contou com a falha do goleiro Douglas.

Matheus Dantas - 5,5
O zagueiro era dúvida, por conta de uma entorse no tornozelo, mas jogou e voltou a ser o capitão. Deu uma pixotada que irritou a torcida. Estava bem até ser substituído (novamente).

Rafael Santos - 6,0
Ciente da saída de Pablo Marí, o jovem zagueiro canhoto teve novamente uma atuação de destaque. Seguro, bem nos confrontos individuais e nas saídas de jogo.

Ramon - 6,5
Mais uma vez, o lateral-esquerdo demonstrou talento e eficiência no apoio. Cruzou na medida para o segundo gol do Flamengo. Olho nele.

Vinicius Souza - 6,0
O volante ainda precisa corrigir a cobertura dos espaços na transição defensiva. Tem talento. Foi bem nos desarmes e na construção das jogadas.

Hugo Moura - 6,0
Ficou responsável pela construção na saída de bola entre os zagueiros. Teve uma atuação mediana, depois recuando para a zaga, e não comprometeu.

Pepê - 6,0
Deu um bom lançamento no início, arriscou de fora, mas, na criação, não foi eficaz como Mauricinho esperava ao dá-lo a primeira chance entre os titulares. Foi firme na marcação.

Yuri César - 6,5
Insinuante, fez um primeiro tempo de valentia ao ir para cima dos marcadores. Seguiu com boa atuação e deu lindo passe para Lucas Silva, que não aproveitou.

Rodrigo Muniz - 7,0
Ganhou a primeira chance como titular. Foi quem ocasionou o primeiro lance de perigo do jogo. Estava em modo silencioso até pintar um lindo cruzamento e cabecear na rede.

Lucas Silva - 5,0
Esteve apagado durante o dois tempos e não repetiu a boa atuação do clássico. Na etapa final, desperdiçou a chance mais clara da partida.

Matheuzinho - 6,0
Entrou na vaga de João Lucas e quando o Flamengo já tinha o terreno do Voltaço para atacar. Boa participação.

Vitor Gabriel - 5,0
O centroavante, desta vez, iniciou no banco. Foi acionado no segundo tempo para que o Flamengo tivesse dois homens de área. Atuação discreta.

Bill - 7,5
O garoto merece a melhor nota do jogo por ter dado a vitória com uma pintura. Com poucos minutos para decidir, se saiu melhor do que encomenda. Golaço do meio da rua, após jogada individual.

Mauricio Souza - 6,0
A equipe voltou a apresentar deficiência para ter o controle de jogo e, atrás, cedeu espaços em profusão. Foi feliz ao apostar em Bill logo depois de ter sofrido um gol.


Fonte: https://www.lance.com.br/galerias/atuacoes-rodrigo-muniz-e-bill-se-destacam-em-virada-do-flamengo/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários