Atacante Pedro chega ao Rio na sexta para assinar com o Flamengo



Apenas detalhes burocráticos separam Pedro do Flamengo. Aliás, na tarde desta quarta-feira, a assessoria do atleta confirmou as negociações entre a Fiorentina e o clube carioca e o desembarque do atacante de 22 anos no Rio de Janeiro, nesta sexta.


- O atacante Pedro, em processo de negociação com o Flamengo, desembarca, vindo de Florença, no Brasil, sexta-feira (17), às 6h55, no Aeroporto do Galeão.

Ex-Fluminense, Pedro será jogador do clube carioca, por empréstimo, até o fim desta temporada. São detalhes que impedem o anúncio oficial por parte do Rubro-Negro da Gávea.


Há um valor fixado para a compra de Pedro, que chega para reforçar o setor ofensivo que conta com Bruno Henrique, Michael, Vitinho e, provavelmente, Gabriel Barbosa, cuja permanência passa a ser prioridade para a direção do Fla.

O namoro entre Pedro e Flamengo era antigo. A direção oficializou a oferta pelo jogador apenas na última quarta-feira. Desde então, o estafe do centroavante e o Rubro-Negro estavam à espera da liberação da Fiorentina. O Porto, de Portugal, assim como o Grêmio, também tinham interesse no centroavante.


Pedro foi comprado pela Fiorentina em setembro de 2019, com o clube italiano pagando cerca de 11 milhões de euros ao Fluminense - clube que o revelou. Porém, não conseguiu muitas chances na Viola até agora: foram 59 minutos em campo em quatro jogos.

Agora, a diretoria rubro-negra prioriza a aquisição de Gabigol junto à Inter de Milão. Há otimismo para que o negócio seja concretizado ainda esta semana.


Fonte: https://esporte.ig.com.br/futebol/2020-01-15/atacante-pedro-chega-ao-rio-na-sexta-para-assinar-com-o-flamengo.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários