Após sondagem do Tottenham, Fla define que Gerson não sai por menos de R$ 135 milhões



Enquanto corre para reforçar ainda mais o elenco para a Conmebol Libertadores nesta temporada, o Flamengo pode sofrer muito em breve com um novo assédio da Europa. De acordo com informações divulgadas neste domingo (12) pelo jornal O Globo, o Tottenham fez uma sondagem para consultar a situação de Gerson no Rubro-Negro. Segundo a publicação, o meio-campista buscou referências sobre uma eventual negociação para o próximo mercado europeu


Ainda segundo informações do jornal O Globo, o Tottenham ouviu que o Flamengo não aceitaria negociar seu titular por menos de 30 milhões de euros (cerca de R$ 135 milhões). O valor é mais do que o dobro do investido pelo Rubro-Negro há menos de um ano para acertar a compra de Gerson junto à Roma. O vínculo do jogador na Gávea vai até 2023.

Um dos pilares do Flamengo desde que chegou ao elenco, Gerson foi destaque pelo Rubro-Negro nas conquistas do Campeonato Brasileiro e da Conmebol Libertadores. Aos 22 anos, o meio-campista é um dos nomes mais cotados do elenco para integrar as listas de convocações da Seleção Brasileira em 2020, após vários elogios de Tite, treinador da equipe nacional.


Fonte: Gazeta Press

Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários