Após saída de Pelaipe, jornalista afirma que Marcos Braz não renunciará



A surpreendente saída do gerente de futebol Paulo Pelaipe do Flamengo não resultará na renúncia do vice-presidente Marcos Braz. Apesar da queda de alguém tido como seu aliado na cúpula rubro-negra, ocorrida nesta segunda-feira, Braz deverá manter seu cargo. As informações são do blog do comentarista Mauro Cezar Pereira no UOL.


Pelaipe havia encaminhado a renovação contratual com o Flamengo no fim do ano passado. Porém, nesta segunda-feira, foi surpreendido por uma funcionária do RH do clube, que o comunicou de sua saída.

Em meio ao clima tenso na diretoria flamenguista, havia a expectativa de que a demissão de Pelaipe resultasse na renúncia de Braz, o que não deverá acontecer.


Agora, o nome mais cotado para assumir a gerência de futebol do Flamengo é de Gabriel Skinner. Ele já ocupou o cargo e era visto como braço direito de Vanderlei Luxemburgo quando o treinador comandou o time rubro-negro em 2014.

Fora do futebol do Flamengo, Pelaipe não escondeu sua insatisfação com a postura da diretoria.


“O Marcos Braz conversou comigo para a gente renovar e deixamos para assinar na virada do ano, sem problemas. Hoje, quando cheguei ao clube, fui comunicado por uma funcionária do RH que minha renovação não estava autorizada. Acho que o aviso assim foi um desrespeito”, comentou Pelaipe em entrevista ao blog do jornalista Alexandre Pretzel.

O dirigente prometeu ainda se pronunciar oficialmente em breve.


Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/6491502/apos-saida-de-pelaipe-do-flamengo-marcos-braz-nao-renunciara-ex-braco-direito-de-luxemburgo-e-cotado

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários