Após Filipe Luís, agora é Rafinha que será homenageado pelo ex-clube



Não é só Filipe Luís que é homenageado por onde passou. No fim do mês de janeiro será a vez de Rafinha ser lembrado por Bayern de Munique e Schalke 04 na partida do dia 25. Os times alemães foram os dois que o lateral-direito do Flamengo defendeu no tempo que esteve na Europa.


Com a ida para a Alemanha, Rafinha se apresentará para a pré-temporada um pouco depois dos demais jogadores do elenco rubro-negro. A tendência é de que o jogador comece a trabalhar no dia 27. Ainda não se sabe se Rafinha se apresenta para exames e viaja em seguida ou se terá liberação para só ir ao Ninho dia 27.

Apesar de mexer com o período de pré-temporada do lateral, o Flamengo encara o reconhecimento pela carreira do jogador como algo positivo. Um fato curioso é que quem costumava ser informado e resolver situações deste tipo era justamente o gerente de futebol, Paulo Pelaipe, demitido nesta segunda-feira após a guerra política nos bastidores.


Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/lateral-do-flamengo-rafinha-sera-homenageado-em-jogo-do-bayern-de-munique.ghtml

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários