Antes da partida contra o Volta Redonda, Fla apresenta Michael, Pedro e Thiago Maia à torcida no Maracanã



O Flamengo apresentou dois reforços na semana anterior: na terça-feira (21), Michael concedeu entrevista coletiva no Ninho do Urubu. Na quinta, foi a vez de Thiago Maia passar pelo mesmo processo e, por fim, Pedro, na sexta-feira. Agora, neste sábado (25), os três vão ser apresentados à torcida no Maracanã, antes de a bola rolar para o jogo contra o Volta Redonda.


Crca de 20 minutos antes do apito inicial, os três jogadores entraram em campo com o Manto Sagrado, para saudar a torcida presente no estádio e, desde já, sentir o ‘frio na barriga’ de pisar no Maracanã vestindo o Manto Sagrado. O Fla promoveu a mesma ação com Gustavo Henrique e Pedro Rocha, antes da partida ante o Macaé.


Apesar de já estarem oficializados como reforços, não há previsão de estreia para Thiago Maia e Pedro. Isso porque, atualmente, o Rubro-Negro tem utilizado equipe alternativa na Taça Guanabara. A tendência é que eles sejam integrados ao time principal nos treinos da próxima semana e estreiem ao longo da Taça Rio.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/michael-pedro-e-thiago-maia-sao-apresentados-a-torcida-do-flamengo-no-maracana/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários