Ainda sem acordo por permanência, Gabigol faz publicação direcionada a torcida do Flamengo



O futuro de Gabigol segue como uma incógnita. O contrato do atacante com o Flamengo se encerrou na última terça-feira (31) e ainda não houve um acordo para a permanência no clube. Em meio a toda esta indefinição, o jogador foi às redes sociais nesta sexta-feira (03) e fez uma publicação direcionada à torcida rubro-negra. Como era de se esperar, os pedidos para que o atleta fique no Fla não foram poucos.


“Obrigado pelo carinho e pelo o amor de vocês!“, escreveu Gabriel, recebendo inúmeros comentários na publicação.

Confira a publicação:




O cenário para a permanência do atacante no Flamengo não segue tão otimista. Isso porque, o acordo costurado ainda em agosto com a Inter de Milão, que detém os direitos econômicos do camisa 9, já não vale mais. Sendo assim, o Fla precisará renegociar os termos com os italianos se quiser manter Gabriel no elenco.

Gabigol foi um dos protagonistas do Flamengo na última temporada, tendo participações decisivas na equipe, que conquistou o Brasileirão e a Libertadores. Foram do atacante, inclusive, os dois gols marcados na virada histórica sobre o River Plate, pela final do torneio sul-americano. O camisa 9 também foi eleito o “Rei da América”, premiação criada pelo jornal El País, do Uruguai.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/ainda-sem-acordo-por-permanencia-gabigol-faz-publicacao-direcionada-a-rubro-negros/

Curta nossa Página




Postar um comentário

1 Comentários

  1. Muito bom jogador.. mas se realmente tivesse interesse em permanecer no Mengão... já teria se manifestado..e não queremos no nosso time quem não quer estar.. portanto.. muito obrigado por tudo.. e uma boa viagem.. segue teu rumo..

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário