Agora como jogador do Flamengo, Gabigol será apresentado neste sábado



Comprado pelo Flamengo depois de uma longa novela, Gabigol será apresentado neste sábado, às 13h, no Ninho do Urubu. Herói do título da Libertadores, ele só teve seu nome confirmado pelo clube para esta temporada depois de uma negociação com a Internazionale, que contou com a ida dos dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel para a Itália.


O jogador só se reapresentou na terça-feira, um dia depois do restante do elenco principal. Gabigol já está regularizado e à disposição do técnico Jorge Jesus para enfrentar o Resende, segunda-feira, no Maracanã, pela quinta rodada da Taça Guanabara.


Na temporada passada, além dos dois gols na final da Libertadores, Gabigol ainda recebeu o prêmio de Rei da América, do jornal "El Pais", como melhor jogador sul-americano. Ele também foi artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 25 gols.

Além de Gabigol, o Flamengo também já regularizou as situações dos reforços Pedro, Pedro Rocha, Michael, Thiago Maia e Gustavo Henrique. Apenas o zagueiro Léo Pereira não teve tempo de acertar situação no prazo para o confronto de segunda-feira.


Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/heroi-do-titulo-da-libertadores-gabigol-sera-apresentado-neste-sabado-pelo-flamengo.ghtml

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários