"Vão saber quem somos", diz Pablo Marí ao ser questionado sobre fala de jogador do Liverpool



Pablo Marí, zagueiro do Flamengo, foi o entrevistado do Seleção SporTV desta sexta-feira. Entre outros assuntos, o espanhol falou sobre a declaração de Wijnaldum, jogador do Liverpool, sobre não conhecer direito o Flamengo.


– Jogando na Europa, conhecer jogador por jogador do Brasil é um pouco difícil. Mostramos que podemos ser uma grande equipe a nível mundial, acredito que as equipes vão conhecer jogador a jogador do Flamengo. Isso nós conseguimos. É normal que agora comecem a conhecer. Daqui a pouco, no Mundial, vão saber quem somos – disse o zagueiro.

Liverpool e Flamengo podem se encontrar na final do Mundial, que será disputado entre os dias 11 e 21 de dezembro. Questionado sobre a importância que os europeus dão para a competição, Pablo Marí admite que não é o título mais importante para eles, mas que é sua prioridade no momento.


– É verdade que na Europa o Mundial não é dado muita importância. Aqui no Brasil é o principal título. Para mim, que sou praticamente carioca, poder ganhar o Brasileiro, Libertadores e poder disputar o Mundial é algo muito grande. É a minha prioridade.

Veja mais tópicos da entrevista de Pablo Marí

Esperava que chegaria ao Brasil já jogando bem no time titular?


– Não, claro. Quando sai do seu país, muda de continente, nunca espera que possa ir tão bem. Confio muito em mim, estava preparado para a oportunidade, mas sabia que tinha que aproveitar. Mas, evidentemente, que o nível que chegamos foi uma surpresa para todos.


A importância de Jorge Jesus

– A ideia do Mister é muito próxima a minha. A ideia geral do futebol é muito parecida. O Mister tem uns quatro conceitos diferentes. Mudamos o futebol brasileiro. Ele é um grande treinador. A sua ideia é sua ideia, não é porque é treinador europeu. As ideia dele são diferentes de qualquer coisa.

Sobre seu futuro

– Faltavam oportunidades na minha carreira. Graças ao Flamengo posso estar no meu melhor momento no futebol. Tenho mais três anos de contrato, gostaria de conquistar mais títulos aqui.


Seleção espanhola

– Há um ano atrás era algo muito difícil conseguir uma convocação. Espero que depois de conquistar o Brasileiro e Libertadores, e fazer um bom papel no Mundial, possa estar mais perto disso.

Sobre sua carreira

– Acredito que o Manchester City me comprou porque sou um bom jogador de futebol, mas não recebi oportunidades para mostrar quem é Pablo Marí. Não tive oportunidade para saber se estava preparado para o nível de futebol. Demonstrei que sirvo para estar aqui. Acredito que, durante a minha carreira, o único que faltava era oportunidade.


Fonte: https://sportv.globo.com/site/programas/selecao-sportv/noticia/pablo-mari-do-flamengo-manda-recado-a-europeus-antes-do-mundial-vao-saber-quem-somos.ghtml

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários