Renato Gaúcho alerta sobre domínio do Flamengo no Brasil: “Vai começar a sobrar nas competições”



O treinador Renato Gaúcho, do Grêmio, alertou os clubes brasileiros sobre uma futuro hegemonia do Flamengo nas competições nacionais, em entrevista coletiva após a vitória contra o Cruzeiro por 2 a 0 na última quinta-feira (6). Tendo recusado propostas do clube rubro-negro recentemente, o técnico parabenizou a administração da equipe carioca.


“Eles vão se reforçar ainda mais. O Flamengo tem um grupo muito forte. Pode ter certeza que, se eles encontrarem um jogador que queiram trazer, eles vão trazer. E aí vai depender dos outros clubes porque senão o Flamengo vai tomar conta sim”, alertou Renato Gaúcho.

“Se os outros clubes não começarem a investir pesado, o Flamengo vai começar a sobrar nas competições. E isso é um mérito dos clubes. Tem que bater palmas. Vão sobrar pelo dinheiro, pelo investimento, pela busca dos melhores”, completou o treinador do Grêmio.


Renato Gaúcho também utiliza de comparações com outros esportes para ressaltar o poderio rubro-negro. “Eu sempre falo aqui para eles: se pegar os melhores do basquete, os melhores do vôlei e juntar, fica difícil ganhar deles. No futebol é a mesma coisa. Quando você junta os melhores em um time só, fica difícil para os demais”, concluiu.


Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2019/12/renato-gaucho-alerta-flamengo-sobrar-competicoes

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários