Petkovic diz que Jesus 'não tem história na Europa' e que currículo do português, fora o Flamengo, não está 'nem perto' do de Abel



Ídolo e ex-jogador do Flamengo, o sérvio Dejan Petkovic analisou a história do técnico do Rubro-Negro, Jorge Jesus, no futebol europeu.


Nesta sexta-feira, no SporTV, onde é comentarista, Petkovic disse que o português teve reconhecimento pelo seu trabalho no Flamengo, mas que “não tem história na Europa”, e o comparou com Abel Braga, que treinou o time carioca antes da chegada do português.

“Não tem história na Europa. Tira os cinco meses do Flamengo e compara o currículo dele com o Abel Braga. Não chega nem perto”, declarou o comentarista.

Pet entende também que treinadores brasileiros poderiam fazer trabalhos melhores do que os de Jesus no futebol português.


O ‘Mister’ conquistou 3 títulos do Campeonato Português e um da Taça de Portugal pelo Benfica, além de 6 títulos da Taça da Liga, sendo 5 pelos Encarnados e um pelo Sporting.

“Não estou falando mal do Jorge Jesus, mas nós temos um ponto de vista, uma visão de futebol, e lá outra. Manda dois treinadores do Brasil para o Porto e Benfica, 10 anos lá, conseguem 8 ou 9 campeonatos, no mínimo”, disse o ex-meia.

Técnico do Flamengo, Jorge Jesus viajou nesta sexta-feira com a equipe carioca rumo ao Catar, onde disputará o Mundial de Clubes. A estreia do Fla acontece na próxima terça-feira (17), contra Al Hilal, da Arábia Saudita, ou Esperance, da Tunísia.


Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/6422394/petkovic-jesus-nao-tem-historia-na-europa-e-curriculo-do-portugues-fora-o-flamengo-nao-esta-nem-perto-do-de-abel

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários