Os motivos que devem impedir o Flamengo de fazer pré-temporada em Portugal



O Flamengo cogitava realizar a pré-temporada em Algarve, Portugal. No entanto, a ideia de levar o time para a terra do técnico Jorge Jesus dificilmente sairá do papel, muito pelo calendário apertado em 2020


O clube ainda não confirma, mas deve seguir no Rio de Janeiro e realizar a preparação no CT Ninho do Urubu. Os jogadores se reapresentam no dia 23 de janeiro, enquanto o elenco sub-20, somado aos reforços, disputa a Taça Guanabara.

A maior preocupação nos bastidores é com a Supercopa do Brasil, contra o Athletico-PR, em jogo único a ser realizado no estádio Mané Garrincha, em Brasília, no dia 16 de fevereiro. O objetivo obviamente é conquistar a inédita competição e faturar o prêmio de R$ 5 milhões - o segundo colocado fica com R$ 2 milhões.


Com pouco tempo para trabalhar a parte técnica e física dos atletas, a comissão técnica e diretoria sabem que uma viagem à Europa poderia atrapalhar a preparação para a disputa pela primeira taça do ano.

Visando o trabalho no Ninho do Urubu, a diretoria deve se movimentar para atender a alguns pedidos de Jorge Jesus: novo gramado, instalação de campo sintético, colocação de refletores para treinos noturnos, entre outras solicitações.


Fonte: Fox Sports

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários