Organizada do Palmeiras critica Felipe Melo e cita o Fla: “Se quiser ir para o seu time do coração, vá”; volante se manifesta



A paciência do torcedor do Palmeiras parece ter se esgotado após mais um vexame sofrido para o Flamengo no Brasileirão. Depois do baile rubro-negro, por 3 a 1, no último domingo (01), em pleno Allianz Parque, a Mancha Alvi Verde, principal torcida organizada do clube paulista, emitiu uma nota criticando dirigentes e jogadores, entre eles Felipe Melo, que foi revelado pelo Fla.


No comunicado, a Mancha relembra a foto do filho de Felipe tirada com o atacante Gabigol e diz que se ele “quiser ir embora para o seu time de coração (Flamengo), que vá“. A imagem acabou bombando nas redes sociais na manhã do último domingo (01), horas antes do jogo contra o Fla.

“Sr. Felipe Melo, seus créditos se esgotaram. O futebol em campo é de um nível que aceitamos, isto quando não está suspenso (e sempre está quando precisamos), agora seu extra-campo é da imbecilidade de um Deyverson. Maldita inclusão digital que só faz estrago e envergonha nossa torcida. Quer dizer que uma semana atrás o cara tira sarro do Palmeiras e hoje expõe o seu filho em foto com Gabibosta? Se quiser ir para o seu time do coração, vá embora. Se quiser ir para o Boca ou voltar para Turquia, siga seu caminho“, dizia parte da nota da torcida organizada.


Felipe Melo se manifestou nas redes sociais poucas horas depois de a nota ter sido publicada e se defendeu. Confira abaixo a declaração do jogador em seu perfil no Instagram:

“Para acabar com esta história de que meu filho foi ao hotel do Flamengo fazer foto com o Gabigol, vou esclarecer. Isso é uma tremenda mentira.

Meus filhos foram ao hotel para ver o Carlão, amigo que conheci quando jogava no Flamengo. Carlão é da família, a ponto de tê-lo tatuado no peito. O Gabriel, com quem joguei junto, que tem meu total respeito, passou, viu meu irmão e foi lá, educado como é, falar com meus filhos, como eu faria com os dele. Perguntou se o Luke era o mais novinho, por que ele era muito pequeno na época da Inter, e chamou o Luke para fazer uma foto para me mandar e postou.



E ele ter postado não ofende ninguém e nem instituição nenhuma. Nem a do Palmeiras, nem a do Flamengo. Dentro de campo, a história é outra. Se ele tiver que me driblar, vai fazer. Se eu tiver que chegar junto, vou chegar. Mas fora, nos respeitamos muito e isso não é ofensa. Isso é futebol. Futebol se joga dentro das quatro linhas.

Mas alguns torcedores que me detonaram nas midias sociais. Gostaria que soubessem que enquanto rolava a polêmica sobre a foto do meu filho (uma criança), eu estava tratando a panturrilha, na concentração, para entrar em campo e defender o Palmeiras. Com a competição no fim, poderia me poupar nesta reta final, mas comigo não tem essa e nunca vai ter.


Pelo Palmeiras brigo, jogo, luto e sempre me entrego, de corpo e alma e vou continuar fazendo tudo isso.

Desde que me apresentei, sempre honrei o clube, o nome Palmeiras e sua torcida e sempre farei isso, independentemente de estar vestindo essa camisa, ou não. Na verdade, estou escrevendo tudo que sempre demonstrei com minhas ações. Aprendi a amar este clube e esta torcida. #avantipalestra#palmeiras#gratidao#RespeitoSempre 💚💚🦁🐷💚 #Jesuscristomeurefugio“




Para acabar com esta história de que meu filho foi ao hotel do Flamengo fazer foto com o Gabigol, vou esclarecer. Isso é uma tremenda mentira. Meus filhos foram ao hotel para ver o Carlão, amigo que conheci quando jogava no Flamengo. Carlão é da família, a ponto de tê-lo tatuado no peito. O Gabriel, com quem joguei junto, que tem meu total respeito, passou, viu meu irmão e foi lá, educado como é, falar com meus filhos, como eu faria com os dele. Perguntou se o Luke era o mais novinho, por que ele era muito pequeno na época da Inter, e chamou o Luke para fazer uma foto para me mandar e postou. E ele ter postado não ofende ninguém e nem instituição nenhuma. Nem a do Palmeiras, nem a do Flamengo. Dentro de campo, a história é outra. Se ele tiver que me driblar, vai fazer. Se eu tiver que chegar junto, vou chegar. Mas fora, nos respeitamos muito e isso não é ofensa. Isso é futebol. Futebol se joga dentro das quatro linhas. Mas alguns torcedores que me detonaram nas midias sociais. Gostaria que soubessem que enquanto rolava a polêmica sobre a foto do meu filho (uma criança), eu estava tratando a panturrilha, na concentração, para entrar em campo e defender o Palmeiras. Com a competição no fim, poderia me poupar nesta reta final, mas comigo não tem essa e nunca vai ter. Pelo Palmeiras brigo, jogo, luto e sempre me entrego, de corpo e alma e vou continuar fazendo tudo isso. Desde que me apresentei, sempre honrei o clube, o nome Palmeiras e sua torcida e sempre farei isso, independentemente de estar vestindo essa camisa, ou não. Na verdade, estou escrevendo tudo que sempre demonstrei com minhas ações. Aprendi a amar este clube e esta torcida. #avantipalestra #palmeiras #gratidao #RespeitoSempre 💚💚🦁🐷💚 #Jesuscristomeurefugio
Uma publicação compartilhada por felipe (@felipemelo) em



Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/organizada-do-palmeiras-critica-felipe-melo-e-cita-o-fla-se-quiser-ir-para-o-seu-time-do-coracao-va-volante-se-manifesta/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários