Mauro Cezar detalha situação de Gabigol com o Flamengo e explica “medo” do clube na negociação



O atacante Gabriel Barbosa foi uma das primeiras contratações do Flamengo para a temporada de 2019, e antes mesmo de o ano se encerrar, já se sabe que este foi um dos grandes acertos da diretoria. Afinal, com 42 gols marcados até então, o camisa 9 foi fundamental para as conquistas do Campeonato Brasileiro e da Libertadores. Agora, a preocupação é na manutenção do jogador, uma vez que seu vínculo é por empréstimo, apenas até o fim do ano. E de acordo com o jornalista Mauro Cezar, o clube tem feito o necessário para garantir o artilheiro no plantel.


Em vídeo divulgado nesta terça-feira (03), Mauro revelou detalhes das conversas entre Gabigol e o Flamengo. Segundo ele, o clube já chegou a depender apenas do ‘ok’ do atleta para assinar o contrato definitivo e ficar com tudo acertado. Entretanto, após o jogador pedir mais tempo para dar a resposta final, o cenário pode ter mudado de forma considerável.

– O Flamengo começou a negociar e chegou a ceder um pouco (aos pedidos do jogador), mas não avançou. Na visão do clube, o Gabriel e seu staff tentam ganhar tempo para saber as opções do mercado. Se surgir uma proposta maravilhosa para o Gabriel, financeiramente, profissionalmente, e a Inter aceitar, ele vai jogar em outro clube. Caso essa proposta não surja, ele vai ficar dependendo da proposta do Flamengo, ou volta para a Inter, que já deixou claro que não pretende aproveitá-lo, a Inter quer vendê-lo -, detalhou Mauro.


– O Flamengo esperou a posição do jogador e houve a oportunidade de definir essa situação, mas o Gabriel preferiu esperar. Agora, se (o Flamengo) acertar com o Gabriel, nada impede a Inter de falar que o Flamengo perdeu a oportunidade, as coisas mudaram, e agora seria mais caro. A oportunidade pode ter sido perdida, esse é o receio do Flamengo. Isso pode virar um problema até mesmo para o próprio jogador, caso não surja algum clube com uma proposta vantajosa -, completou o jornalista.

ASSISTA AO VÍDEO NA ÍNTEGRA:




Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/mauro-cezar-detalha-situacao-de-gabigol-com-o-flamengo-e-explica-medo-do-clube-na-negociacao/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários