Globo bate recorde de audiência às quartas com Brasileirão com "efeito Fla"



O efeito Flamengo e a classificação dos quatro times paulistas para a Libertadores do ano que vem fizeram a Globo bater recordes de audiência com o Campeonato Brasileiro às quartas-feiras. No Rio de Janeiro, a emissora atingiu 29 pontos de média durante todo o torneio, a maior audiência nos últimos 11 anos.


Em São Paulo, Santos e Palmeiras rivalizaram com o Flamengo durante a maior parte do campeonato e ajudaram a Globo a conseguir bons números. A média foi de 26 pontos, a segunda maior dos últimos 10 anos. Ela só foi menor que a média de 2017, quando o Corinthians foi campeão. Naquele ano, a Globo conquistou 30 pontos.

Outras praças também estabeleceram recordes. Em Fortaleza, a boa campanha do time de Rogério Ceni, classificado para a Copa Sul-Americana, e o drama do Ceará, que pode garantir a manutenção na Série A na última rodada contra o Botafogo, fizeram a praça atingir 28 pontos de média, a maior dos últimos oito anos.


Em Porto Alegre, a média de 26 pontos foi a maior dos últimos sete anos. Já em Vitória, no Espírito Santo, que não tem time na Série A, mas tem jogos transmitidos dos times cariocas, a média de 27 pontos foi a maior dos últimos quatro anos.


Fonte: https://www.bol.uol.com.br/esporte/2019/12/06/globo-bate-recorde-de-audiencia-as-quartas-com-brasileirao-com-efeito-fla.htm

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários