“Foi um treino muito forte, como há um bom tempo não fazíamos”, diz Ribeiro sobre preparação para o Mundial



O Flamengo se reapresentou na manhã desta quarta-feira (11), visando o Mundial de Clubes, que acontecerá no Qatar. No primeiro treino preparatório para a competição, nada de moleza. Quem falou sobre o assunto foi o meia-atacante Everton Ribeiro.


Em entrevista coletiva, o jogador revelou que a comissão técnica pegou pesado com o elenco no treino desta quarta (11). A atividade foi realizada em alta intensidade, como não faziam há algum tempo, segundo o próprio meia.

— Ontem voltamos a treinar. Foi um treino muito forte, como há um bom tempo não fazíamos. O Mister já está nos preparando bem. A gente sabe que vai ser uma competição de tiro curto. Temos que estar no máximo de velocidade e forma física para a gente poder entrar e botar nosso jogo em prática, independente de quem contra quem seja, para a gente poder fazer grandes jogos -, revelou o meia.


O Flamengo estreia no Mundial de Clubes no dia 17 (terça-feira), às 14h30 (horário de Brasília), no estádio Khalifa Internacional. O adversário ainda não está definido. Al Hilal, dos Emirados Árabes, e Espérance, da Tunísia, se enfrentam no sábado (14), e quem passar pega a equipe carioca na semifinal da competição.


Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/foi-um-treino-muito-forte-como-ha-um-bom-tempo-nao-faziamos-diz-ribeiro-sobre-preparacao-para-o-mundial/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários