Flamengo pode ter novidade importante para o Campeonato Carioca 2020



Prestes a começar a caminhada em busca do bicampeonato mundial de clubes, o Flamengo mira a próxima temporada e pode ter um ‘problema’ nas mãos logo no mês de janeiro de 2020. Em entrevista ao diário O Dia, do Rio de Janeiro, Marcos Braz, vice-presidente de futebol, do time carioca, falou sobre a possibilidade de o Flamengo disputar o Campeonato Carioca de 2020 com o time sub-20.


“Por lei, os jogadores precisam ter 30 dias de folga. É lei. A gente deve voltar do Catar no dia 23. Então, os atletas devem voltar aos trabalhos no dia 23 de janeiro. O Carioca começa antes disso, se eu não me engano no dia 22. É natural que uma parte do campeonato a gente tenha uma equipe diferente. É lei. Isso não podemos mudar”, explicou o dirigente.

Caso o Flamengo chegue à final do Mundial de Clubes, a equipe atuará até o dia 22 de dezembro e precisará dar 30 dias de descanso aos nomes da competição. Muito por conta disso, o Rubro-Negro deve contar com a garotada do sub-20, atual campeão brasileiro, para segurar pelo menos o início do Estadual. A estreia do Flamengo acontece diante do 2° colocado da Seletiva de abertura da competição.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/436233-flamengo-pode-ter-novidade-importante-para-o-campeonato-carioca-2020

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários