Flamengo planeja fazer proposta oficial pelo atacante Pedro da Fiorentina



Com Pedro Rocha e Gustavo Henrique já confirmados e Thiago Maia por detalhes do anúncio, o Flamengo mantém a estratégia na busca pelo avançado dos sonhos de Jorge Jesus: Pedro. O Rubro-Negro planeja oficializar em breve uma proposta por empréstimo à Fiorentina, mas descarta a compra em definitivo em 2020.


A intenção do Rubro-Negro é conseguir a cessão do ex-atacante do Fluminense a baixo custo até dezembro com valor para aquisição dos direitos econômicos fixados. O desejo do clube é voltar a fazer altos investimentos em alta escala somente a partir de 2021, depois dos cerca de R$ 280 milhões em reforços gastos em 2019.

A estratégia deu certo com o Spartak de Moscou na negociação por Pedro Rocha e está bem perto de um final feliz para chegada de Thiago Maia, do Lille. Na conversa por Pedro, porém, o Rubro-Negro tem a informação de que o Grêmio surge como forte concorrente.


Diante do interesse da Viola em Kannemann, os gaúchos cogitam a possibilidade de envolver o zagueiro mais uma quantia em dinheiro pelo jovem de 22 anos. O diretor executivo Klauss Câmara é que avalia as possibilidades com os italianos.

Neste cenário, a decisão dependeria do projeto da Fiorentina para Pedro. Caso veja o atacante como potencial para ganho técnico no futuro, o empréstimo ao Flamengo seria a melhor solução. Caso a intenção seja reaver parte dos 11 milhões de euros investidos, a venda imediata favoreceria o interesse do Grêmio.


Os agentes do atacante já foram consultados por cariocas e gaúchos, mas deixaram a decisão nas mãos do clube italiano. Comprado em setembro, Pedro entrou em campo quatro vezes com a camisa da Fiorentina e totalizando somente 59 minutos.

Em junho, o Flamengo tentou comprar o atacante ao Fluminense, fez uma oferta de 10 milhões de euros e sinalizou com aumento para 12 milhões por 75%. O Tricolor, por sua vez, rechaçou vendê-lo ao rival.


Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/flamengo-caminha-em-desejo-por-pedro-e-projeta-conversas-com-fiorentina-apos-virada-do-ano.ghtml

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários