Flamengo fará homenagem aos torcedores com uniforme especial no último jogo em casa da temporada



Da mesma forma que a temporada do Flamengo foi espetacular dentro de campo, na arquibancada a Nação Rubro-Negro também teve papel fundamental no ano brilhante que o Mais Querido esta vivendo. Sabendo disso, a diretoria do clube resolveu agradecer aos torcedores e contra o Avaí, o uniforme estampará a seguinte mensagem: “Obrigado, Nação”.


A Maior Torcida do Mundo quebrou recordes e lotou todos os jogos do Flamengo na caminhada dos títulos da Libertadores e do Brasileirão. A melhor média das duas competições são rubro-negras e os principais shows também. Mosaicos, balões, festa e muito apoio foram ingredientes presentes nas partidas do Mais Querido.

O agradecimento será para todos os rubro-negros, não só os do Rio de Janeiro. Os torcedores de outros estados também foram fundamentais, lotando e esgotando setores por estádios de todo o Brasil. Em Fortaleza, os dois jogos do Flamengo foram com mais de 15 mil flamenguistas no setor dos visitantes.


A partida contra o Avaí será a última do Flamengo no Maracanã, em 2019. O clube irá agradecer aos torcedores, que irão retribuir com muito apoio para a disputa do Mundial de Clubes, que será disputado em duas semanas no Catar. Antes de viajar, o Rubro-Negro encerra a campanha na Série A, contra o Santos, fora de casa, no próximo fim de semana.


Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/flamengo-fara-homenagem-aos-torcedores-com-uniforme-especial-no-ultimo-jogo-em-casa-da-temporada/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários